sexta-feira, 25 de maio de 2007

Já alguém apanhou uma moca com o I-Doser???


É um programa que serve para nos sentirmos como se estivéssemos sobre o efeito de drogas, toma-se as doses que se quiser e espera-se pelo efeito.

Existe todo um conjunto de drogas desde a cocaína, heroína, ecstasy, bombas, ácidos, bem de todo o tipo mesmo.

Só funciona se estiverem a ouvir isto o tempo que é pedido para ficar "mocado" e é preciso usar phones caso contrario esqueçam.

E acreditem ou não dizem que isto funciona!!!

Podem ir a http://www.i-doser.com/readexp.htm ou a http://baixaki.ig.com.br/download/I-Doser.htm para fazer o download e saber mais informações.

Funciona com ondas k estimulam o cérebro a ter o efeito desejado, sem efeitos secundários (dizem eles…).

Mas eu, conservadora como sou (não vale rir), pergunto o que é feito dos garrotes, gajos a falhar a veia e fazer alto hematoma, deixar queimar o cigarro até pegar fogo à casa, acordar e dizer para bombeiros "venho já ajudá-los, tou a precisar duma dose primeiro"????

quinta-feira, 24 de maio de 2007

… E começo a correr

Para dentro das árvores

De repente paro

Mas já é muito tarde

Estou perdida na floresta

Totalmente sozinha

É sempre a mesma coisa

Estou a correr para o nada

De novo e de novo e de novo …

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Viva a psicogênica...


“A incontinência psicogênica é a incontinência decorrente de causas emocionais e não de causas físicas. Este tipo ocorre ocasionalmente em crianças e mesmo em adultos que apresentam problemas emocionais. A enurese (ato de urinar na cama) persistente pode ser um exemplo. O médico pode suspeitar de uma causa psicológica quando o sofrimento emocional ou a depressão é evidente e as outras causas de incontinência foram descartadas.


O tratamento da incontinência psicogênica consiste de psicoterapia, normalmente coordenada com a modificação comportamental e o uso dos dispositivos que despertam a criança quando a enurese começa ou com o uso de medicamentos que inibem as contracções da bexiga. O indivíduo com incontinência e depressão pode ser beneficiado com o uso de medicamentos anti depressivos.” in http://www.msd-brazil.com/msd43/m_manual/mm_sec11_130.htm

Fod@-se



A MINHA AMIGA ESTÁ DE VOLTA ! ! !


- Quem? -Perguntam vocês com espanto.

- A Enurese, não conhecem? É uma amiga de longa data. -Respondo eu como se de um ente querido se tratasse.

“Quem está mal muda-se”


Ao pensar neste tão antigo ditado apercebo-me do facto que a mudança é imprescindível quando não nos sentimos bem na nossa forma actual. No entanto, como todos nós sabemos, muitas vezes esta mudança não é fácil. Esta possibilidade de mudança está estritamente ligada às relações que estabelecemos com os outros, na medida em que, para qualquer pessoa é impossível não comunicar (mesmo o silêncio, a agressividade ou a tentativa de suicídio são formas de comunicação) e é essencial que as relações que estabelecemos sejam adequadas e satisfatórias para que a vida não perca o sentido, dando lugar ao vazio…


Esta necessidade básica e fundamental da espécie humana nem sempre se cumpre como seria de esperar, com a satisfação e o agrado que as pessoas necessitam para se sentirem bem, provocando carências a todos os níveis das suas vidas.


Quando o sofrimento já se faz sentir tornando-se insuportável, e os recursos para lidar com o mesmo escasseiam, surge a necessidade de encontrar alguém que, aceitando, nos ajude a compreender e acompanhe na mudança na busca de uma nova harmonia.
Há quem encontre esse alguém num amigo, num médico, num novo relacionamento ou até mesmo dentro de si.


Eu continuo à procura na esperança de que, esta tão necessitada mudança, me retire este estigma da cabeça e sinta que não estando mal, não precise de mudar mais e poder finalmente construir o mobiliário em tijolo (desejos que já vêem de infância) e simplesmente apreciar a sensação de pertença e de enquadramento na minha realidade.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Florbela Espanca

...O meu mundo não é como o dos outros quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista sou antes uma exaltada com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê! (Florbela Espanca)

Momentos Confusos...


terça-feira, 15 de maio de 2007

Olá cá estou eu, o "Brise continue"

A pedido de muitas famílias (foi só o meu brother mas prontees...) cá estou novamente para me dedicar a este blog.
Está difícil este renascimento mas cá estou eu.
Já passou mais de um mês desde o meu último post, e muita coisa aconteceu entretanto, mas do passado reza a história, portanto deixemos o passado de fora, pois é o presente que nos move, com a sensação de um futuro melhor.
Assim este renascimento irá começar com umas simples palavras.

E assim começa um novo dia, uma nova viagem pelas constelações, um novo caminho aberto de aventuras, caminho esse que atravessa os sentimentos mais distantes ou longínquos, mas que de certa forma se encontram nos sítios mais profundos da realidade.
Uma realidade que nos separa a todos mas que de certa forma nos une em situações que por vezes só a união será capaz de a contornar e de a atravessar.
Apenas para finalizar dizer que na vida passamos por muitas situações e as dos últimos tempos tão a ser complicadas, felizmente há pessoas que de certa forma conseguem minimizá-las e é por elas que hoje faço o meu regresso.

Um grande XI-CORAÇÃO manos