terça-feira, 15 de maio de 2007

Olá cá estou eu, o "Brise continue"

A pedido de muitas famílias (foi só o meu brother mas prontees...) cá estou novamente para me dedicar a este blog.
Está difícil este renascimento mas cá estou eu.
Já passou mais de um mês desde o meu último post, e muita coisa aconteceu entretanto, mas do passado reza a história, portanto deixemos o passado de fora, pois é o presente que nos move, com a sensação de um futuro melhor.
Assim este renascimento irá começar com umas simples palavras.

E assim começa um novo dia, uma nova viagem pelas constelações, um novo caminho aberto de aventuras, caminho esse que atravessa os sentimentos mais distantes ou longínquos, mas que de certa forma se encontram nos sítios mais profundos da realidade.
Uma realidade que nos separa a todos mas que de certa forma nos une em situações que por vezes só a união será capaz de a contornar e de a atravessar.
Apenas para finalizar dizer que na vida passamos por muitas situações e as dos últimos tempos tão a ser complicadas, felizmente há pessoas que de certa forma conseguem minimizá-las e é por elas que hoje faço o meu regresso.

Um grande XI-CORAÇÃO manos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um BIG I LOVE YOU SIS