segunda-feira, 11 de maio de 2009

Taj mahal

muda-te

5 comentários:

SENHORADOSADO disse...

Podes crer nem olhava para trás!
Como Leoa que sou e... ASSUMIDA!
Este o Local que toda a minha vida mais sonhei visitar!
Para mim era mesmo o Local ideal para eu viver como uma Rainha ;)

Anónimo disse...

Existe um lugar onde tudo é possível
Onde o amor é verdadeiro
Onde não existe um preço a pagar
Onde tudo se conquista, nada se compra
Onde os dias são calmos e só se ouve verdades
Onde se dorme um sono de paz
E todos os amanheceres são lindos
Onde as flores tem um cheiro especial
Este lugar se chama coração...
É neste lugar que eu guardo você.

Anónimo disse...

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinha
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...


beijos

“O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica.”

Anónimo disse...

Às vezes pensamos na "solidão interior"
- porque estou "só"?
Nessas alturas devemos "meter a mão na consciência"
e tentar descobrir qual a forma como estamos a
"comunicar" com os outros.
Muitas vezes somos nós próprios que criamos
barreiras e distanciamentos.
Ninguém pode pensar por ninguém...às vezes sentimos
um carinho como uma agressividade ou ironia,
outras pomo-nos com conjecturas e quanto mais
pensamos no que alguém queria "dizer" com determinada
atitude, menos acertamos.
De nada serve pensarmos pelo que somos interiormente,
porque não há duas pessoas iguais.
Para que sejamos comprendidos temos de compreender,
também, de tentar colocarmo-nos no lugar da outra pessoa
e isso é impossível e quase nunca se tem a "humildade"
suficiente para perguntar o que nos querem transmitir
e assim somos, por vezes, muito injustos com os outros.
Quem somos para os julgar ?
Ah! Quem dera fossemos perfeitos...mas somos, apenas, humanos

Um bom dia, vive a vida, aproveita intensamente todos os momentos bons que ela te proporciona, e releva os maus, o que conta quando partirmos, é o que vivemos de bom, Beijinhos

Anónimo disse...

Se um dia estiveres

A passear na praia

Vier uma onda

E apagar as tuas

Pegadas...

Volta atrás e

recomeça tudo de novo

Pois Pessoas como TU

Não devem ser esquecidas

São diamantes por lapidar.