segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ainda dizem que santos da casa não fazem milagres

Hoje, durante o meu percurso pedonal matinal até ao trabalho, senti que algo não estava bem, havia qualquer coisa diferente no ar.
Liguei todos os sentidos e então percebi!!! Era mesmo o ar, o cheiro, cheirava a sabonete, a champô, a perfume sem mistura de suor.
Estranhei e pensei para mim:
- Que se passa com este povo todo que cheira bem e a lavado???
Depois lembrei-me:
- Ok, a Feira de Sant'Iago começou este fim-de-semana.

4 comentários:

... disse...

Ahhh pois é bébé...
E quando cheiram mal, é da roupa que levam todos dias a Feira (Roupa de Domingo ou de Festa), que depois com o cheiro a fartura e da bifana com o pó... Mas isso só se sente no Ar passado uma semana mais ou menos lol.

Bjo

Rainha do Nada disse...

Ahahahahahahahahahahah!!!

SENHORADOSADO disse...

És mesmo IRÓNICA!!!
Mas por outro lado...
Andas a pé !
És VIP ;)
EH, EH, EH.
Pois se tivesses que andar no BUS 8
de certeza que não sentias nunca esses cheiros!!!
Eu como sou uma pessoa muito esquisita!!!
Mas de vez em quando tenho que aguentar com aqueles ODORES , que nem te passam pela cabeça :((
Já pensei em comprar uma máscara, quando sou FORÇADA a andar no BUS 8:((
Mais kiss

Pelikan disse...

Sou muito vip mesmo...
Experimenta andar no autocarro Palmela/Setúbal logo pela manhã e depois voltamos a falar.