Hoje estive a pensar que a minha mente se assemelha muito a um PC com muito uso.
Eu desenvolvo:
Demora montes de tempo a ficar activa e busca muita informação que ainda não está desfragmentada e ando meio perdida em busca do programa certo para poder executar cada função.
Quando estou a tratar de um problema ou de uma função e se me pedem para começar ao mesmo tempo a desempenhar um trabalho diferente começo a entrar em janelas de Aviso de Windows e o desempenho começa a ficar comprometido.
Faço bzzzzttt, bzzzzttt... e tudo :s
Num computador há sempre o botão do restart mas, como na minha cabeça não tenho esse botãozinho, utilizo algo que funciona também, começo a atirar clipes ou borrachas aos meus colegas e se acertar em algum volto ao normal.
É triste, mas é verdade...
Se me fazem uma pergunta rápida e que não esteja inserida no mesmo contexto do que estou a trabalhar, coloco os olhos no alvo e fico sem expressão como se não estivesse ninguém dentro deste crânio.
Segundo o que me dizem depois, isso enerva extraordinariamente os meus colegas que chegam a bater nas mesas e pontapeiam tudo à volta em fúria.
Um deles já me avisou que, se eu olhar mais alguma vez assim para ele com uma expressão vazia, parte para a agressão.
Acho que lhe dou medo :s
Funciono razoavelmente bem quando estou simplesmente a trabalhar num determinado assunto. Se acumulo mais algum que seja, começo a entrar em parafuso. Mas, em compensação, trabalho mais rápido.
O upload de informação para o meu cérebro tem dias. Uns dias a "rede" neuronal está com óptima velocidade e outras está abaixo da linha telefónica de dados, se é que me entendem.
E quando certos "programas" entram em conflito com outros???? Fico com uma dor de cabeça tremenda e não consigo fazer nada de jeito. Já nem atirar objectos resulta. Qual a é solução nesse caso?
Sabem o que dá vontade, por vezes? Não querem saber? Eu digo na mesma.
Limpar tudo o que está lá dentro, de formatar o meu "Disco Rígido Neurológico" format disco rígido neurológico: clic, bzzzt, bzzzt ... Já está :)))
Depois disto tudo, o que é que devo fazer?
Talvez colocá-lo em "mãos" capazes? Ou quem sabe fazer uma limpeza completa dos temporários e desfragmentar a informação?
Aceito sugestões!!!