segunda-feira, 2 de março de 2009

Cabeça Oca!!

Hoje estive a pensar que a minha mente se assemelha muito a um PC com muito uso.
Eu desenvolvo:

Demora montes de tempo a ficar activa e busca muita informação que ainda não está desfragmentada e ando meio perdida em busca do programa certo para poder executar cada função.

Quando estou a tratar de um problema ou de uma função e se me pedem para começar ao mesmo tempo a desempenhar um trabalho diferente começo a entrar em janelas de Aviso de Windows e o desempenho começa a ficar comprometido.

Faço bzzzzttt, bzzzzttt... e tudo :s

Num computador há sempre o botão do restart mas, como na minha cabeça não tenho esse botãozinho, utilizo algo que funciona também, começo a atirar clipes ou borrachas aos meus colegas e se acertar em algum volto ao normal.

É triste, mas é verdade...
Se me fazem uma pergunta rápida e que não esteja inserida no mesmo contexto do que estou a trabalhar, coloco os olhos no alvo e fico sem expressão como se não estivesse ninguém dentro deste crânio.

Segundo o que me dizem depois, isso enerva extraordinariamente os meus colegas que chegam a bater nas mesas e pontapeiam tudo à volta em fúria.

Um deles já me avisou que, se eu olhar mais alguma vez assim para ele com uma expressão vazia, parte para a agressão.

Acho que lhe dou medo :s

Funciono razoavelmente bem quando estou simplesmente a trabalhar num determinado assunto. Se acumulo mais algum que seja, começo a entrar em parafuso. Mas, em compensação, trabalho mais rápido.

O upload de informação para o meu cérebro tem dias. Uns dias a "rede" neuronal está com óptima velocidade e outras está abaixo da linha telefónica de dados, se é que me entendem.

E quando certos "programas" entram em conflito com outros???? Fico com uma dor de cabeça tremenda e não consigo fazer nada de jeito. Já nem atirar objectos resulta. Qual a é solução nesse caso?

Sabem o que dá vontade, por vezes? Não querem saber? Eu digo na mesma.
Limpar tudo o que está lá dentro, de formatar o meu "Disco Rígido Neurológico" format disco rígido neurológico: clic, bzzzt, bzzzt ... Já está :)))

Depois disto tudo, o que é que devo fazer?

Talvez colocá-lo em "mãos" capazes? Ou quem sabe fazer uma limpeza completa dos temporários e desfragmentar a informação?

Aceito sugestões!!!

2 comentários:

... disse...

Se nasceste assim, porque mudar?
Vives com o teu Mundo, assim desse modo, esta fase realmente está ser complicada, mas acredito que consegues ultrapassar pois és uma mulher de forças.
Dedica-te a 100% ao que é mais importante para ti... A felicidade do teu filho, pois é o que tens feito. O resto vai-se resolvendo, mais depressa ou mais devagar, o disco rígido aguenta, porque tem um upload que se chama Guilherme! Não te preocupes, as forças aparecem, vais conseguir superar e tratar de todos os teus problemas, uma limpeza dos temporários as vezes tamb´´em ajuda, um momento de paz e de descanso... Uma "escapadela", um passeio, um virar costas as vezes é a desfragmentação perfeita para essa informação, essa virose sair toda.

Espero ajudar da melhor maneira possível, ao longo dos dias tento ao maximo para esses programas que estão em conflito, ou pelo menos fazer um reset.

A tua Rede sabe como funcionar, a velocidade é como tudo, uns dias melhores outros piores, mas quem não é assim?

Há problemas ou situações que se passam, a solução?
Tentar não pensar nisso.

Enfim...

Há problemas e problemas, como há programas e programinhas... Há que tentar separar ("Adicionar/Remover").

Mas claro há coisas que não conseguimos remover, por mais que se tente. Temos que viver com elas e enfrentar.

Espero que tenha ajudado.


Beijo

Graphic_Diary disse...

Subescrevo o texto anterior, pois eu não diria melhor! (acho!)
Kiss