terça-feira, 3 de março de 2009

Pediram-me para dizer 3 mentiras

Em resposta desafio que o Netsurf me colocou e para dar continuidade ao iniciado aqui tenho que escrever 9 coisas sobre mim, das quais 6 são verdade e 3 são mentira.

Aqui deixo as minhas 9:
1. Apesar de nem sempre conseguir, gosto de ter tudo organizado;
2. Divirto-me imenso com uma pastilha Gorila a fazer balões;
3. Odeio praia e torrar ao sol;
4. Tenho memória de peixinho de aquário;
5. Adoro cozinhar e tudo o que tenha a ver com cozinha;
6. Gosto que me controlem, faz-me sentir segura;
7. Sou uma chorona de primeira linha;
8. Para mim rir continua a ser o melhor remédio;
9. O amor da minha vida é o meu filho;

Agora é descobrir quais as 3 que são mentira e as 6 que são verdadeiras.

Passo o desafio a estes 2 Blogues:

Antes de Cristo

Read the Reader

4 comentários:

... disse...

3,5,6.. Acertei? :P
Obrigado por responderes ao desafio.

Beijo

Graphic_Diary disse...

Já te tinha dito por outra via, mas aqui vai:
3,5 e 6
Ainda conheço a minha mana.
Beijos

SENHORADOSADO disse...

Se me permites, tambem sou da opinião do teu mano!
Beijos

Pelikan disse...

E não é não é que acertaram!!!!

Sou mesmo transparente :s